MADEM G-15: Sandji Fati reeleito coordenador de Bissau.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Setembro 20, 2022

Setembro 20, 2022

Terminou esta segunda-feira (19.09) conferência regional do Setor Autônomo de Bissau do Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15).

Sandji Fati, atual Ministro da Agricultura foi renovada a confiança para coordenar a segunda força política no Setor Autônomo de Bissau com 334 votos a favor num universo de 354 delegados. O encontro culminou assim com a eleição dos delegados que irão tomar parte no IIº Congresso.

Braima Camará, coordenador do MADEM G-15, não escondeu a sua satisfação, apelando “o trabalho, coesão interna e acolhimento a todos aqueles que queiram-se juntar ao projeto politico”.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) marcou o seu II Congresso Ordinário entre 30 de setembro a 2 de outubro do ano em curso.

Redação: RTB

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE