MADEM G-15: Sandji Fati reeleito coordenador de Bissau.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Setembro 20, 2022

Setembro 20, 2022

Terminou esta segunda-feira (19.09) conferência regional do Setor Autônomo de Bissau do Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15).

Sandji Fati, atual Ministro da Agricultura foi renovada a confiança para coordenar a segunda força política no Setor Autônomo de Bissau com 334 votos a favor num universo de 354 delegados. O encontro culminou assim com a eleição dos delegados que irão tomar parte no IIº Congresso.

Braima Camará, coordenador do MADEM G-15, não escondeu a sua satisfação, apelando “o trabalho, coesão interna e acolhimento a todos aqueles que queiram-se juntar ao projeto politico”.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) marcou o seu II Congresso Ordinário entre 30 de setembro a 2 de outubro do ano em curso.

Redação: RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE