GUILHERME FARINHA É O NOVO DIRETOR TÉCNICO NACIONAL DA FFGB

O técnico português de 64 anos esteve na Guiné-Bissau entre os anos 1991 a 1994 e foi o selecionador nacional que conduziu a seleção sub-17 da Guiné-Bissau à conquista dos jogos da CPLP em Portugal na sua primeira edição realizado no ano 1992. Quase 26 anos depois, Guilherme Farinha regressará a Guiné-Bissau para exercer as funções do Director Técnico Nacional (DTN) da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.
Segundo o despacho n° 2/2021 da Federação de Futebol da Guiné-Bissau datado de 08 de janeiro, Guilherme Farinha irá substituir o Senhor Jerónimo Mendes igualmente exonerado no mesmo despacho.
Fidel Gomes, árbitro internacional foi nomeado para exercer as funções do Presidente do Conselho de arbitragem da Federação segundo o despacho n°1 de 08 de janeiro de 2021 assinado pelo Carlos Alberto Mendes Teixeira, presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau. Estas funções eram desempenhadas até a data presente pelo João Bernardo Soares da Gama, exonerado segundo o mesmo despacho no seu artigo 1° da FFGB.

Sou Djurtu

Share via
Copy link
Powered by Social Snap