Fórum de Paz almeja a União e diálogo entre os partidos políticos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Novembro 9, 2022

Novembro 9, 2022

O Projeto Fórum de Paz da Guiné-Bissau, através da Rede da Juventude partidária, quer “diálogo permanente” e a “promoção da cultura da paz” entre os jovens de diferentes formações políticas guineenses.

Neste Sentido, o projeto Fórum de Paz realiza em Bissau “Espaço aberto” com juventudes partidárias da Guiné-Bissau de 9 a 11 de novembro de ano em curso.

Braima Demba Djassi, Coordenador da Rede da Juventude partidária, considera fundamental “o diálogo entre jovens partidários”.

“A iniciativa visa promover a cultura da paz, o diálogo entre jovens partidários. Este espaço aberto para todos os políticos para mostrar que não deve haver espaço para a divisão e radicalismo entre os irmãos“. Realçou.

A ocasião serviu para o coordenador do projeto Fórum de Paz, José Carlos Lopes Correia “desafiar juventudes partidárias no sentido de mudar paradigma da vida política nacional”.

Durante três dias do “Espaço aberto” serão abordados, entre outros temas, a memória coletiva, gestão da coisa pública, cultura da paz e democrática na juventude partidária, eleições e separação dos poderes políticos.

RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE