Fernando Gomes milita no Madem-G15.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 25, 2022

Julho 25, 2022

O deputado Fernando Gomes dirige uma carta ao Coordenador do MADEM-G15, Braima Camará, para manifestar a vontade de abraçar o PROJETO que julga ser útil na prossecução dos objectivos partidários.

Alto dirigente do PRS que há uma semana renuncou a militância, Fernando Gomes justifica que o contexto e os desafios do país lhe levou abraçar o novo Projecto Politico.

“Servo-me da presente para apresentar o meu pedido de inscrição no Partido_MOVIMENTO PARA ALTERNÂNCIA DEMOCRÁTICA_ MADEM-G15”, finaliza Fernando Gomes que, por sinal, foi único deputado eleito na lista do PRS em Bissau.

Gomes, quadro da administração dos Portos da Guiné, ocupou várias funções ministeriais, nomeadamente, “Função Pública, Obras Públicas, Solidariedade Social, Transportes e Comunicações”.Também passou pela INACEP-ep.

//RTB

Artigos relacionados

QUINARA: ONU financia projeto sobre alteração Climática

QUINARA: ONU financia projeto sobre alteração Climática

Os Estados Unidos de América finaciam o projeto “ Criação de Espacos Públicos Seguros e Capacitação Com as Mulheres para Atenuar os Riscos Climáticas e manter a paz ma Guiné-Bissau”. Esta terça-feira (16.08) Uma equipa de missão do referido projeto realizou uma visita...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.