Deputado do Chega admite furto de malas no aeroporto de Lisboa
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

January 23, 2025

January 23, 2025

O deputado do Chega, Miguel Arruda, admitiu às autoridades o furto de malas de viagem no Aeroporto de Lisboa. A confissão ocorreu após a Polícia de Segurança Pública (PSP) realizar buscas na sua residência em Lisboa e na ilha de São Miguel, nos Açores.

As investigações iniciaram-se quando o sistema de videovigilância do aeroporto captou imagens de Arruda a apropriar-se de bagagens alheias. O deputado, eleito pelo círculo dos Açores, utilizava os voos semanais para Lisboa, onde cumpria funções parlamentares, para efetuar os furtos.

O presidente do Chega, André Ventura, solicitou explicações a Miguel Arruda e aguarda o desenrolar das investigações para tomar medidas disciplinares, se necessário.

O Ministério Público constituiu Arruda como arguido e pretende requerer o levantamento da sua imunidade parlamentar para prosseguir com o processo judicial.

JN

Artigos relacionados

Presidência da República lamenta falecimento do Papa Francisco A Presidência da República da Guiné-Bissau tomou conhecimento, com profunda tristeza e consternação, da notícia do falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco. Trata-se de uma perda irreparável para a...

Irão expande-se para o Norte de África

Irão expande-se para o Norte de África

Expansão Estratégica do Irão: Influência Militar no Norte de África através da Frente Polisário   No início da guerra entre Israel e o Hamas, o Irão lançou uma ameaça desconcertante: se Israel não cedesse em Gaza, Teerão fecharia o Estreito de Gibraltar, a...

0Comentarios

0 Comments

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE