RAPARIGA RAPTADA: A LGDG exige a liberação imediata e incondicional da rapariga
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 6, 2022

Julho 6, 2022

Uma menina de 19 anos de idade, filha de um ativista político do PAIGC radicado no estrangeiro, foi raptada ontem à noite, por volta das 19 horas no bairro militar onde foi arranjar cabelo.

Os raptores utilizaram uma viatura preta dupla cabine, supostamente afeto ao Ministério do Interior, e estão a exigir como condição da libertação da menina a entrega do pai às autoridades nacionais.

Os familiares da menina tiveram a oportunidade de falar com ela por iniciativa dos raptores que queriam que soubessem das suas reivindicações.

Segundo ainda os relatos dos familiares, pelo que perceberam da voz da menina, ela está a ser submetida a tortura de várias naturezas.

A Liga Guineense dos Direitos Humanos responsabiliza o Ministério do Interior pela vida e integridade física da menina e exige aos raptores a sua libertação imediata e incondicional.

Fonte: página oficial do LGDH

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.