Caso Agnelo Regala: PM Nuno Gomes Nabiam repudia ataque ao deputado Agnelo Regala
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Maio 9, 2022

Maio 9, 2022

O Primeiro-ministro, Nuno Gomes Nabiam, repudiou o atentado a tiro contra o deputado da nação e líder da União para a Mudança, Agnelo Augusto Regala, tendo afirmado que o ataque resulta das cíclicas crises que o país tem sofrido nos últimos anos.

O chefe do executivo falava aos jornalistas esta segunda-feira, 9 de maio de 2022, depois da receção do primeiro de Cabo Verde, que está no país para uma visita de quatro dias para reforçar as relações bilaterais e o diálogo político entre Bissau e Praia.

Nabiam lembrou que houve um atentado ao governo e à integridade física do Presidente da República em fevereiro, afirmando que “são situações vindas de crises cíclicas que a Guiné-Bissau tem passado”.

“É um ato que todos nós repudiamos, mas de qualquer forma, deixemos que as autoridades competentes façam o seu trabalho” disse Nabiam. Acrescentou que o governo está a fazer o seu trabalho e que há autoridades vocacionadas para a investigação.

De salientar que o deputado Agnelo Regala foi vítima de um ataque junto à sua residência, tendo sofrido ferimentos numa perna, na sequência de disparos feitos por desconhecidos.

//RTB-DEMOCRATA

@TIDJANE CANDE

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.