A Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau (SNFGB), realizou quarta-feira, o último treino para o primeiro encontro desta quinta-feira com a sua congênere de São Tomé e Principe, no estádio emprestado em “Marrakech”,(Marrocos) a contar para a qualificação para o próximo (CAN-2023), a ter lugar na Costa de Marfim.
Segundo o canal oficial da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), com a presença dos 23 atletas convocados, e cofiante na aptidão da sua equipa, Baciro candé está confiante de que a Guiné-Bissau pode arancar três pontos ao seu adversário.
“As duas selecções partilham a mesma ambição de lutar para conseguir espaço para a fase final de CAN-2023”, referiu o selecionador guineense.
As duas Selecções ja tinham se confrontado em 2019, nos jogos referentes as eliminatórias de play-of e assim como da fase de grupo de qualificação para o mundial 2022, e a turma nacional levou a melhor, vencendo as duas partidas, com os três golos apontados pelo atacante Joseph Mendes.
O encontro entre as duas selecções lusófonas ambos pertencentes ao grupo “A” da “Série”, está marcada para hoje, quando forem 16h00, tempo de Bissau.
A Guiné-Bissau está inserida no grupo A, com a selecções da Nigéria, São Tomé e Príncipe e Serra Leoa.
//RTB – ANG

Presidência da República lamenta falecimento do Papa Francisco A Presidência da República da Guiné-Bissau tomou conhecimento, com profunda tristeza e consternação, da notícia do falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco. Trata-se de uma perda irreparável para a...
0 Comments