CAN-2023: Selecção Nacional de futebol cumpre hoje em Marrocos primeira jornada contra São Tomé e Príncipe
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Junho 9, 2022

Junho 9, 2022

A Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau (SNFGB), realizou quarta-feira, o último treino para o primeiro encontro desta quinta-feira com a sua congênere de São Tomé e Principe, no estádio emprestado em “Marrakech”,(Marrocos) a contar para a qualificação para o próximo (CAN-2023), a ter lugar na Costa de Marfim.

Segundo o canal oficial da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), com a presença dos 23 atletas convocados, e cofiante na aptidão da sua equipa, Baciro candé está confiante de que a Guiné-Bissau pode arancar três pontos ao seu adversário.

“As duas selecções partilham a mesma ambição de lutar para conseguir espaço para a fase final de CAN-2023”, referiu o selecionador guineense.

As duas Selecções ja tinham se confrontado em 2019, nos jogos referentes as eliminatórias de play-of e assim como da fase de grupo de qualificação para o mundial 2022, e a turma nacional levou a melhor, vencendo as duas partidas, com os três golos apontados pelo atacante Joseph Mendes.

O encontro entre as duas selecções lusófonas ambos pertencentes ao grupo “A” da “Série”, está marcada para hoje, quando forem 16h00, tempo de Bissau.

A Guiné-Bissau está inserida no grupo A, com a selecções da Nigéria, São Tomé e Príncipe e Serra Leoa.

//RTB – ANG

Artigos relacionados

CNE: ANP admite assumir responsabilidade caso não haja consenso.

CNE: ANP admite assumir responsabilidade caso não haja consenso.

O Presidente da Assembleia Nacional Popular(ANP) Cipriano Cassamá,  almeja  “consenso “ entre partidos políticos, admitindo que o Parlamento guineense assumirá a sua responsabilidade para “desbloquear o país”. Em Declaração à imprensa esta quinta-feira (08.12) à saída...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE