CAN 2023: Guiné-Bissau inicia a eliminatória em casa com São Tomé ou Maurícias
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 21, 2022

Abril 21, 2022

A seleção nacional da Guiné-Bissau irá iniciar a qualificação para o campeonato africano das nações 2023 na sua casa e terá como primeiro adversário, São Tomé e Príncipe ou Ílhas Maurícias.

Segundo o Portal FUT 245, Guiné-Bissau iniciará e terminará a campanha de qualificação jogando em casa.

Para a segunda jornada da qualificação a Guiné-Bissau terá como adversário Serra Leoa. Os jogos de primeira e segunda jornada serão disputados entre 30 de Maio a 14 de junho do corrente ano.

Para a terceira e quarta jornada, os Djurtus defrontarão as super águias da Nigéria, com o primeiro jogo a ser disputado em Nigéria,  e já o segundo ou seja a quarta jornada em casa. Ambas as partidas serão disputadas no setembro deste ano entre os dias 19 a 23.

Os dois últimos jogos, quinta e sexta jornada respectivamente serão disputados entre 20 a 29 de Março de 2023, defrontando São Tomé e Príncipe ou Maurícias fora e depois fechando a qualificação em casa frente a Serra Leoa.

Ainda não é confirmado se o Estádio Nacional 24 de Setembro será o palco de stes três jogos, uma vez que foi interditado para os jogos de qualificação para o mundial, mas tudo indica que poderá ser admitida novamente visto que recebeu um jogo internacional da CAF do futebol feminino, a derrota da seleção feminina frente a Burquina-Faso.

//RTB – fut245

Por: Tidjane Cande

Artigos relacionados

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

A ministra da Justiça e dos Direitos Humanos afirmou que pretendem reabilitar ou fazer uma construção imediata de um estabelecimento prisional com condições mínimas que permita boas condições de habitabilidade aos prisioneiros. Teresa Alexandrina Silva disse ainda...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.