Botche Cande acredita na vitória do PTG nas próximas legislativas
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Agosto 1, 2022

Agosto 1, 2022

Botche Cande líder do Partido dos Trabalhadores Guineenses (PTG), disse que aquela formação política está preparada para concorrer às eleições legislativas agendadas para 18 de Dezembro do ano em curso.

Candé que falava no Domingo num comício que marcou a inauguração da sede nacional do PTG, afirmou que, está convicto de que a formação política por ele dirigida vai surpreender tudo e todos no referido escrutínio.

“Tenho a plena certeza de que o PTG vai vencer as próximas eleições com uma maioria absoluta tendo em conta a vontade demonstrada pela juventude neste partido”, sublinhou

Por outro lado o líder do PTG salientou ainda que irá caçar os deputados em todos os círculos eleitorais do país tendo prometido que vai com certeza eleger porque é um partido de massa.

“Hoje o Povo demonstrou, mais uma vez, que está com o PTG Basta ver como afluíram, em massa e debaixo da chuva, para assistir a inauguração da sede nacional”, frisou Botche Candé.

O político pediu a cessação de insultos aos líderes dos partidos nas redes sociais, porque, segundo diz, não ajuda em nada à uma convivência sã na democracia.

“Peço aos activistas das redes sociais para se abdicarem de insultos contra os líderes de todos os partidos, tanto do Madem G15, PAIGC, APU-PDGB, PRS assim de outros”, disse.

Disse que, a moldura humana que presenciou a cerimónia de inauguração da sede nacional do PTG, significa o arranque para a vitória nas eleições legislativas de 18 de dezembro.

O PTG foi criado em dezembro de 2021, é a mais recente formação política criada no pais.

//RTB_ANG

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.