Bafatá: Jovem de 20 anos brutalmente espancado até a morte
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Agosto 9, 2022

Agosto 9, 2022

Mussa cassama de 20 anos de idade foi brutalmente espancado pelo seu colega até a morte, no setor de contubuel região de Bafatá.

A Informação foi avançada esta terça feira (09.08), pelo comissário da polícia da ordem publica da região de Bafatá, Saido Baldé disse que o caso de agressão que resultou em morte aconteceu no sector de contubuel na tabanca de Tendinto.

A Rádio TV Bantaba soube que gravidade do espancamento do jovem estava num estado muito crítico e daí foi evacuado para hospital regional de Bafatá, onde acabou por falecer momentos antes da assistência médica.

O Comissário da polícia ordem pública de Bafatá disse que tudo aconteceu no sector de contubuel na tabanca de Tendinto, numa celebração de casamento, onde o jovem foi agredido e espancado pelo colega por ter sujado com a lama perante uma dança de celebração do casamento em baixo da chuva”

Importa salientar que o caso esta sob controle das autoridades competentes da Região de Bafatá.

//RTB-

Por: Rugui Balde

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE