Bafatá: Jovem de 20 anos brutalmente espancado até a morte
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Agosto 9, 2022

Agosto 9, 2022

Mussa cassama de 20 anos de idade foi brutalmente espancado pelo seu colega até a morte, no setor de contubuel região de Bafatá.

A Informação foi avançada esta terça feira (09.08), pelo comissário da polícia da ordem publica da região de Bafatá, Saido Baldé disse que o caso de agressão que resultou em morte aconteceu no sector de contubuel na tabanca de Tendinto.

A Rádio TV Bantaba soube que gravidade do espancamento do jovem estava num estado muito crítico e daí foi evacuado para hospital regional de Bafatá, onde acabou por falecer momentos antes da assistência médica.

O Comissário da polícia ordem pública de Bafatá disse que tudo aconteceu no sector de contubuel na tabanca de Tendinto, numa celebração de casamento, onde o jovem foi agredido e espancado pelo colega por ter sujado com a lama perante uma dança de celebração do casamento em baixo da chuva”

Importa salientar que o caso esta sob controle das autoridades competentes da Região de Bafatá.

//RTB-

Por: Rugui Balde

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE