O Instituto da Juventude realiza fórum regional de diálogo sobre possíveis formas e alternativas de alcançar os jovens com saúde sexual reprodutiva amigável e serviço de planeamento familiar.
Durante ato da abertura, o representante do instituto da juventude Mamadu Queita, mostra-se preocupado com a situação da juventude guineense.
Queita, disse que “o instituto está preocupado com a problematica de saúde sexual reprodutiva e planeamento familiar, pensado no futuro dos jovens”.
Ainda este responsável espera que a acção irá ajudar a controlar significativamente na melhoria do desenvolvimento sã e armonioso de toda a população.
No encontro que decorreu durante todo o dia, pariciparam diferentes organizações juvenis.
A ação foi financiado pelo FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA POPULAÇÃO – UNFPA.
Por: Rugui Baldé

Média fundação e SINJOTECS lançam o projeto de promoção da liberdade e acesso à informação de qualidade na Guiné-Bissau.
O lançamento do projeto decorreu em Bissau, na presença de parceiros, RENARC (Rede nacional das rádios comunitário) AMPROCS (Associação de mulheres profissionais de comunicação social) e a OJGB (Ordem de jornalistas da Guiné-Bissau).Entre atividades principais a...
0 Comments