As Forças da Ordem Impedem Realização da Marcha Pacífica da Frente Popular
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

August 3, 2024

August 3, 2024

As Forças da Ordem Impediram Esta Manhã a Realização da Marcha Pacífica Projetada pela Frente Popular

Nas primeiras horas desta manhã, foi visível a presença das forças policiais em diferentes artérias da capital guineense e em locais estratégicos, para impedir que os manifestantes saíssem hoje às ruas com o objetivo de exigir do governo a redução dos preços dos produtos de primeira necessidade no mercado.

Segundo apurou a RTV Bantaba, ainda este sábado (03.08), a Frente Popular, uma organização social e cívica, enviou uma carta ao Ministro do Interior e da Ordem Pública, na última sexta-feira (26.07), na perspetiva de garantir a segurança dos manifestantes durante todo o itinerário, que iria iniciar na Assembleia Nacional Popular e terminar em frente a “Mon di Timba”, no Cais de Pindjiguiti.

Contudo, o Ministério do Interior optou por colocar os seus agentes nas ruas para impedir a realização da marcha pacífica da Frente Popular, prevista para hoje, 3 de agosto, dia em que se assinalam os 65 anos do Massacre de Pindjiguiti em 1959.

IFT
RTB

Artigos relacionados

Bolsonaro será julgado por liderar complô golpista no Brasil

Bolsonaro será julgado por liderar complô golpista no Brasil

Goobo O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, reconheceu o papel de liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro numa tentativa de golpe de Estado após a sua derrota nas eleições de 2022. Moraes afirmou que a Procuradoria-Geral da...

0Comentarios

0 Comments

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE