APU-PDGB realiza II Congresso ordinário.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Junho 24, 2022

Junho 24, 2022

A Assembleia do Povo Unido Partido Democrático da Guiné-Bissau(APU-PDGB), vai realizar entre os dias 25 e 26 do corrente mês, o seu II Congresso Órdinário, na vila de Gardete, sector de Prabis, região de Biombo.

O evento que decorre sob o lema “Congresso para fortalecimento da coesão interna e afirmação política da APU-PDGB”, vai congregar 1.351 delegados que vão escolher um novo Presidente daquela formação politica.

Segundo o programa do congresso enviado hoje à ANG, os delegados ao Congresso vão discutir e aprovar a revisão dos estatutos e adoptar uma declaração de princípios do partido, entre outras decisões.

APU-PDGB, liderado pelo actual Primeiro-ministro, Nuno Gomes Nabiam, é a quarta maior força política do país, e conquistou cinco mandatos nas legislativas de 2019.

RTB/ANG

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.