Nuno Nabiam fica sem seguranças após o discurso polémico
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Junho 24, 2024

Junho 24, 2024

Fonte: Rádio Sol Mansi

Quarenta e oito horas após fazer críticas contundentes ao Presidente da República, os elementos da Guarda Nacional e da Polícia de Intervenção Rápida que acompanhavam e mantinham a segurança na residência do ex-primeiro-ministro e líder da APU PDGB, Nuno Gomes Nabiam, receberam ordens de retirada e retorno às suas bases.

Recorde-se que, na abertura da reunião do Conselho Nacional do Partido da Renovação Social (PRS), realizada no sábado, dia 22 de junho, o ex-primeiro-ministro Nuno Nabiam prometeu explicar em breve ao povo guineense tudo o que aconteceu durante os três anos e meio em que esteve à frente do governo, para que todos saibam a verdade.

Nuno Nabiam acusa o Presidente da República de ser o mandante do assalto ao Supremo Tribunal de Justiça e da consequente expulsão do então presidente José Pedro Sambu, para colocar Lima André em seu lugar.

Nuno avisa ainda que se o sistema judiciário não cumprir o seu papel em prol do povo, poderá provocar uma guerra civil

Por: RSM

Artigos relacionados

JOVENS DA GUINÉ -BISSAU QUE DESAPARECERAM DE ESTÁGIO JÁ APARECERAM Os rapazes estavam em Portugal por conta da participação no Torneio Luso Cup e...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE