Os Backstreet Boys estão aí para mostrar que as boy bands não morreram

Publicado PorRTB

maio 11, 2019

11 de maio, 2019

Em janeiro, os Backstreet Boys lançaram o seu 10.º álbum, intitulado DNA, que rapidamente chegou ao 1.º lugar da tabela Billboard nos EUA. Há quase 20 anos que não tinham um número um.

Nem eles esperavam tamanho sucesso, admitiu recentemente Nick Carter, um dos elementos da banda. O disco anterior, In a World Like This, tinha sido editado em 2013 e ficou muito longe desse feito. Entretanto, passaram-se seis anos, durante os quais os BSB lançaram um documentário (Show ‘Em What You’re Made Of, 2015) e apresentaram o espetáculo Larger than Life em Las Vegas (de março de 2017 até abril deste ano).

Foi aí, enquanto a sala se enchia noite após a noite, de fãs que sabiam os temas todos de cor, que começaram a pensar que talvez fosse altura de um “come back” como deve ser, embora não se possa chamar um “regresso” porque, na verdade, eles nunca terminaram. Não se enganaram. O primeiro single de DNA, Chances, trouxe os Backstreet Boys para a rádio e pouco depois já estavam a esgotar salas para a tour de verão, na Europa e nos EUA. A digressão arranca neste sábado, precisamente, na Altice Arena, em Lisboa.

0 Comments

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *