A falsa milionária que conseguiu enganar bancos, hotéis e a elite americana condenada em Nova Iorque

Publicado PorRTB

maio 11, 2019

11 de maio, 2019

Anna foi considerada culpada de várias burlas a pessoas do seu meio social e a instituições como bancos e hotéis no valor de 263 mil euros entre novembro de 2016 e agosto de 2017.

A falsa milionária, Anna Sorokin foi condenada na passada quinta-feira e irá cumprir uma pena compreendida entre os 4 e os 15 anos, dependendo do seu comportamento. Depois de conhecer a sentença, Anna disse estar arrependida e pediu desculpa pelos erros. A jovem está sob custódia na prisão de Rikers Island, em Nova Iorque, desde outubro de 2017 e a justiça americana decidiu dar-lhe crédito pelo tempo já cumprido, segundo a BBC.

Em abril, Anna foi considerada culpada de várias burlas a pessoas do seu meio social e a instituições como bancos e hotéis no valor de 263 mil euros entre novembro de 2016 e agosto de 2017.

Anna Sorokin – ou Anna Delvey, como foi conhecida durante um ano em Nova Iorque – chegou à Big Apple alegando que era uma jovem herdeira alemã com uma fortuna avaliada em 60 milhões de euros. O dia-a-dia da jovem baseava-se em acordar em hotéis cinco estrelas, onde pagava cerca de 400 euros por noite e escolher a roupa de marca que iria usar na festa exclusiva dessa noite. Até aqui, tudo parece normal para uma milionária mas Anna acabou por se revelar uma impostora.

0 Comments

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *